INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PABX.


INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PABX.


O PABX é uma central de telecomunicação voltada para condomínios e empresas, onde é instalada uma rede de comunicação por telefonia, com ramais divididos para cada setor, por exemplo.
Esse é um trabalho desenvolvido pela Gugu Telecom, especialista na instalação de PABX, operando com equipamentos de ponta e tecnologia de última geração, para a melhora de serviços em telecomunicação nos serviços realizados por seus clientes.

A empresa traz como diferencial aparelhos de marcas renomadas e bastante conhecidas neste setor, por sua ampla qualidade.
A Gugu Telecom possui parceria entre as melhores distribuidoras de PABX em âmbito nacional, desta forma podendo garantir um preço competitivo para um serviço qualificado. Entre suas operações está a instalação e manutenção de PABX, que é feita também de maneira preventiva, venda de equipamentos, sempre voltado para as principais necessidades de seus clientes, capaz de atender empresas de pequeno a grande porte.


INSTALAÇÃO DE PABX

Em relação ao PABX, a empresa traz diversas funcionalidades para o sistema, podendo trabalhar de acordo com as necessidades apresentadas por seus clientes. Dentro destes serviços a Gugu Telecom apresenta o PBX-IP, que tem as mesmas funções do sistema convenciona e ainda agrega algumas vantagens para o consumidor.
O PBX-IP pode ser dimensionado de acordo com o negócio realizado pela empresa, onde são integrados outros tipos de sistemas como o CRM e discadores. Esse serviço se baseia em IP usa a rede de computadores, onde trabalha com o envio e o recebimento de pacotes de voz, minimizando o uso de linhas telefônicas convencionais.
O sistema permite que o usuário utilize um aparelho de celular ou até mesmo seu computador como telefone, onde será instalado um aplicativo para essa finalidade. Caso o cliente tenha interesse, também é possível a adquirir equipamentos de telefones Ips.
Como uso do PBX-IP, as empresas acabam tendo maior facilidade com a interconexão da empresa, integrando suas filiais em qualquer canto do Brasil. Isso também ajuda na minimização de gastos, já que através do sistema não a custos para ligação.
Além da instalação do PABX, a Gugu Telecom  também traz serviços relacionados a manutenção e outras funcionalidades do sistema, como o PBX em nuvem.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE PABX.

A Instalação de PABX é apenas um dos serviços feitos pela Gugu Telecom, que ainda oferece ao consumidor a manutenção de PABX de maneira preventiva ou quando sistema apresentar algum defeito.
A garantia do serviço é precisa, sendo que os clientes têm o prazo de um ano a esse benefício. A disponibilidade do sistema demanda de uma parceria que lhe garanta o funcionamento adequado, o que é oferecido pela empresa como complemento aos serviços de instalação e configuração de PABX.
A empresa conta com técnicos especializado e qualificados para execução do serviço, desta forma podendo garantir o bom funcionamento deste sistema de telefonia. Assim, ela visa a implantação e, posteriormente, a manutenção em curto prazo, não interferindo nos serviços realizados pelo cliente. O objetivo principal é que as necessidades apresentadas pelo consumidor sejam supridas, também visando a correção de problemas.
Para atender ao cliente em relação a manutenção de PABX, a Gugu Telecom trabalha com duas vertentes: o atendimento sob demanda, onde o cliente apresenta sua necessidade na hora que necessita dos serviços e só paga pelo que for executado; ou ainda o contrato de suporte 24x7, também caracterizado como terceirização de telecomunicação. Essa opção é ideal para empresas que utilizam atendimento em SLA baixo, em alguns casos até zero.

POR QUE OPTAR PELA INSTALAÇÃO DE PABX.

Instalar o PABX é um dos principais serviços realizados pela Gugu Telecom e, cada vez mais, as empresas procuram por esse tipo de sistema para implementarem aos seus negócios.
Boa parte dessa procura se deve pela minimização de gastos, já que o PABX funciona como uma rede de telefonia integrada a outros filais da empresa, por exemplo, e que não gera nenhum custo em relação a ligações, desta forma tendo uma baixa nos gastos após a instalação.
Muitos clientes também optam por ter esse serviço por conta da organização trazida por ele, uma vez que possibilita a utilização de ramais. Outro fator é a não utilização de telefones comuns, o sistema de PABX pode ser utilizado em computadores e outros dispositivos móveis, através de um aplicativo especifico do serviço.
Se você ainda não conhece esse serviço e tem interesse em trazê-lo para a sua empresa, nos consulte sobre as possibilidades, formas de instalação e todas as dúvidas que tiver em relação ao PABX.
Temos profissionais especializados e prontos para lhe atender, desde o orçamento até a instalação completa do equipamento em sua empresa, garantindo ainda a configuração e posterior manutenção de forma preventiva para a sua central de comunicação.






GUGU Telecom

#INSTALAÇÃOEMANUTENÇÃODEANTENASPARABÓLICAS
#TELECOMUNICAÇÕES

Central de Atendimento – (11) 2092.7882

Acesse nosso site para saber mais - 
http://gugutelecom.com.br

0 comentários: