Saiba como melhorar os resultados do seu negócio usando o sistema de monitoramento.




Saiba como melhorar os resultados do seu negócio usando o sistema de monitoramento.


A satisfação dos clientes durante o processo de compra é essencial para o sucesso do seu negócio. Nesse sentido, um bom sistema de monitoramento pode ser seu grande aliado, e fornecer informações valiosas sobre o comportamento de compra de seus clientes, identificando, por exemplo, os setores mais frequentados e os menos frequentados por eles.


Ao descobrir as tendências de trajeto dos clientes na sua loja ou no seu supermercado, você terá como identificar as necessidades deles durante a compra e fazer adaptações no ambiente que facilitem o atendimento ao cliente.


Considerada irracional e sem fundamento, a postura do consumidor ainda é um enigma para pesquisadores das mais diversas áreas do conhecimento.


O psicólogo comportamental norte-americano Paco Underhill, especializado em ciência do consumo, dedica suas pesquisas ao estudo da interação entre pessoas e ambiente de compra.



Seu objetivo é tornar possível o aperfeiçoamento da experiência de compra no ponto de venda. O que o diferencia dos demais estudiosos é o seu método de pesquisa, que busca por padrões de consumo e novos hábitos de compra.


Sem elaborar teorias complexas ou longos estudos de mercado, o psicólogo utiliza apenas a observação como ferramenta básica para registrar o comportamento do cliente no momento de compra. Essa observação é feita por meio de câmeras de vídeo instaladas estrategicamente dentro de estabelecimentos comerciais.




Conhecendo a importância de facilitar a relação entre empresa e cliente, comece a usar os kits de monitoramento EHM 606 e 608, uma excelente opção para você aprimorar suas estratégias de negócio.



 Conheça alguns de seus benefícios:

– O monitor portátil possui tela de sete polegadas e bateria interna, podendo ser facilmente transportado.

– Além de permitir a visualização dos clientes, o sistema pode servir para a segurança enquanto a loja está fechada. Com visão noturna, a câmera filma até no escuro.

– Você pode gravar as imagens para analisar com calma na própria tela ou no computador.

– O monitor EHM pode ser posicionado a uma distância de até 100 metros das câmeras em áreas abertas e de até 10 metros em ambientes internos. Essa distância varia conforme a estrutura do seu ponto comercial.



O kit de monitoramento pode ajudar a sua empresa a identificar novos padrões de consumo, comportamentos de compra e, assim, utilizar essas informações para a criação de ofertas e publicidade dirigidas para o perfil dos seus clientes.


O Sistema de Monitoramento EHM vem com uma tela de LCD e também grava as imagens. Simples e fácil de instalar, é só comprar e começar a usar.




GUGU Telecom.


Central de Atendimento – (11) 2092.7882

Acesse nosso site para saber mais - http://gugutelecom.com.br

0 comentários: