Saiba
como melhorar os resultados do seu negócio usando o sistema de monitoramento.
A satisfação dos clientes durante o processo de compra é
essencial para o sucesso do seu negócio. Nesse sentido, um bom sistema de
monitoramento pode ser seu grande aliado, e fornecer informações valiosas sobre
o comportamento de compra de seus clientes, identificando, por exemplo, os
setores mais frequentados e os menos frequentados por eles.
Ao descobrir as tendências de trajeto dos clientes na sua
loja ou no seu supermercado, você terá como identificar as necessidades deles
durante a compra e fazer adaptações no ambiente que facilitem o atendimento ao
cliente.
Considerada irracional e sem fundamento, a postura do
consumidor ainda é um enigma para pesquisadores das mais diversas áreas do
conhecimento.
O psicólogo comportamental norte-americano Paco
Underhill, especializado em ciência do consumo, dedica suas pesquisas ao estudo
da interação entre pessoas e ambiente de compra.
Seu objetivo é tornar possível o aperfeiçoamento da
experiência de compra no ponto de venda. O que o diferencia dos demais
estudiosos é o seu método de pesquisa, que busca por padrões de consumo e novos
hábitos de compra.
Sem elaborar teorias complexas ou longos estudos de
mercado, o psicólogo utiliza apenas a observação como ferramenta básica para
registrar o comportamento do cliente no momento de compra. Essa observação é
feita por meio de câmeras de vídeo instaladas estrategicamente dentro de
estabelecimentos comerciais.
Conhecendo a importância de facilitar a relação entre
empresa e cliente, comece a usar os kits de monitoramento EHM 606 e 608, uma
excelente opção para você aprimorar suas estratégias de negócio.
Conheça alguns de seus benefícios:
– O monitor portátil possui tela de sete polegadas e
bateria interna, podendo ser facilmente transportado.
– Além de permitir a visualização dos clientes, o sistema
pode servir para a segurança enquanto a loja está fechada. Com visão noturna, a
câmera filma até no escuro.
– Você pode gravar as imagens para analisar com calma na
própria tela ou no computador.
– O monitor EHM pode ser posicionado a uma distância de
até 100 metros das câmeras em áreas abertas e de até 10 metros em ambientes
internos. Essa distância varia conforme a estrutura do seu ponto comercial.
O kit de monitoramento pode ajudar a sua empresa a
identificar novos padrões de consumo, comportamentos de compra e, assim,
utilizar essas informações para a criação de ofertas e publicidade dirigidas
para o perfil dos seus clientes.
O Sistema de Monitoramento EHM vem com uma tela de LCD e
também grava as imagens. Simples e fácil de instalar, é só comprar e começar a
usar.
GUGU Telecom.
#GUGUTELECOM
#CABEAMENTOESTRUTURADO
#MANUTENÇÃOEINSTALAÇÃODEPABX
#INSTALAÇÃOEMANUTENÇÃODECIRCUITOSDETVDIGITAL
#CFTVEMONITORAMENTODECENTRAISDEPORTARIAS
#INSTALAÇÃOEMANUTENÇÃODEANTENASPARABÓLICAS
#TELECOMUNICAÇÕES
#CABEAMENTOESTRUTURADO
#MANUTENÇÃOEINSTALAÇÃODEPABX
#INSTALAÇÃOEMANUTENÇÃODECIRCUITOSDETVDIGITAL
#CFTVEMONITORAMENTODECENTRAISDEPORTARIAS
#INSTALAÇÃOEMANUTENÇÃODEANTENASPARABÓLICAS
#TELECOMUNICAÇÕES
Central de Atendimento – (11) 2092.7882
0 comentários: