Monitore sua casa através do seu celular.




Monitore sua casa através do seu celular.

Monitorar câmeras remotamente é uma realidade. Hoje, através do uso de câmeras ligadas a um DVR (gravador de vídeo digital), é possível ter acesso a imagens do dispositivo ou do local, em tempo real, através de computadores ou smartphones conectados à internet, seja por uma rede 3G, 4G ou Wi-Fi.

O aplicativo iSIC 6, desenvolvido pela Intelbras e disponível para os sistemas Android e iOS, permite a visualização de imagens captadas por até 16 câmeras simultaneamente, além da configuração e gerenciamento desses dispositivos remotamente.

Benefícios e funções de um sistema de monitoramento remoto.

Os benefícios de um sistema de monitoramento remoto de câmeras não estão limitados à visualização de imagens. Pouca gente sabe, mas através do aplicativo iSIC 6, é possível executar remotamente diversas funções presentes nas câmeras e nos DVRs. Conheça algumas funcionalidades dos sistemas de monitoramento:

Visualização de imagens: o acesso às imagens captadas pelas câmeras e DVRs em tempo real permite ao usuário monitorar a segurança de locais como lojas e empresas. Além disso, pode auxiliar nos cuidados com crianças, idosos e até animais de estimação.

Recebimento de áudio: é possível ouvir os sons que são emitidos nos locais onde as câmeras estão instaladas (desde que haja microfone instalado no ambiente).

Liberar acesso remotamente: através do aplicativo, é possível liberar o acesso a portões, por exemplo. Ao chegar em casa, o usuário pode checar as imagens das câmeras, certificar-se de que está em segurança, e realizar a abertura do portão, acionando essa função no aplicativo.

Acionar dispositivos de iluminação: se o sistema de monitoramento do local possui essa função, o aplicativo permite que o usuário acenda ou apague as luzes através do celular.

Disparo de alarme: é possível configurar disparo de alarme para um determinado local onde a câmera está instalada e, através do aplicativo, ativar e desativar o disparo no canal determinado.

Outras funções: é possível capturar foto ou vídeo – tanto na visualização das imagens em tempo real quanto na visualização das imagens gravadas, configurar detecção de movimento, agenda de gravação ou zoom digital, reproduzir imagens gravadas e receber notificações push no celular.



GUGU Telecom.


Central de Atendimento – (11) 2092.7882

Acesse nosso site para saber mais - http://gugutelecom.com.br


0 comentários: